Pages

03 novembro 2012

Dica de Livro: A Última Música

Olá Princesas! Hoje vim dar um super dica de livro para vocês...! Como minha mãe ama ler, ela sempre fica falando sobre os livros que ela gostou e um deles foi o livro A Última Música de Nicholas Sparks que eu também li, amei e chorei muito! 

 Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virada de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciaram e seu pai decide ir morar na praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor para os filhos passarem as férias de verão com ele na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive uma vida tranquila na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação dele e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor – jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão – o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão – A ÚLTIMA MÚSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração.

Espero que tenham gostado da dica! Não esqueçam de participar do "Tem Tumblr? Anuncia aí" 
Bjs e até o próximo post! 

7 comentários:

  1. Eu tenho *---------*

    http://blog-thelook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nenhum livro desse autor! Sei que tem vários, vou dar uma olhada!

    Queria ser básica, mas não sou!
    elainelobato2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog!!
    estou te seguindo!!
    Vem me visitar, me segue de volta!!

    Beijinhos
    http://euvejotudocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bloog liindo ! AMEI AMEI AMEI ... TUDO MUITO INTERESSANTE, VOU VISITAR ELE SEMPRE !
    Seguiindo ... Segue tbm?

    sentierodellerose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro o FILME dese livro. Principalmente pq tem a Miley nele. http://mundodosutilitarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH *--*
    Que blog perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooo *o*
    Ja to seguindo, vou visitar ele todo dia, segue o meu tbm se der ?
    www.sentierodellerose1.blogspot.com

    ResponderExcluir